Moda e Cia sorteia viajem para Caldas Novas

André Oliveira | 08:55 |



Foi realizado neste dia 10, o sorteio da promoção “Pé quente Moda e Cia”, Cibele Aparecida Gomes foi à comtemplada para curtir a aguas termais de Caldas novas.
O sorteio faz parte de uma serie de promoções da Moda e Cia visando retribuir aos seus clientes em Simonésia e toda região o carinho que tem recebido ao longo de quase duas décadas de sucesso.
O sorteio foi realizado na presença de várias pessoas que acompanharam atentamente cada momento, “Essa foi mais uma promoção de sucesso da Moda e Cia, se trata de um prêmio diferente, mas tenho certeza de que é muito especial. Gostaria de agradecer a todos os clientes que em mais uma oportunidade estiveram conosco e anunciar que em breve teremos novas promoções” finalizou Maria da Penha.


O paraíso das águas quentes

Caldas Novas encanta com sua beleza, receptividade e, claro, seus recursos naturais.

A cidade, localizada no Estado de Goiás, é um dos principais destinos turísticos do país, além de ter o título de maior estância hidrotermal do mundo, recebe cerca de 1,5 milhões de turistas por ano e seu principal atrativo é o fenômeno das águas quentes, recomendadas por todos os visitantes.




Divino Augusto

Category: