Vencedoras do concurso RAINHA DO CARNAVAL 2013

André Oliveira | 15:26 |




O concurso Rainha do carnaval aconteceu no palco da virada do ano, 2012/2013 em Simonésia-MG, no qual reuniu várias garotas da cidade e região.
A disputa valeu o titulo de rainha do carnaval 2013 e uma quantia em dinheiro para as duas primeiras colocadas. O apoio foi do Ministério do turismo e Prefeitura municipal, a votação para escolher as vencedoras foi popular, contando com o publico que estava presente no local do evento. As garotas desfilaram e mostraram o gingado dançando musicas carnavalescas, Letícia foi escolhida pelo publico para ser a Rainha do Carnaval, e Thaís recebeu a faixa de Princesa do Carnaval, sendo as duas vencedoras da cidade de Simonésia-mg. O Jornal Gazeta participou da organização e divulgação do evento e  parabeniza todas as garotas que concorreram, mostrando a beleza feminina de Simonésia e Região.
O que pode ser dito de ante-mão, é que o carnaval de Simonésia em 2013 promete, não apenas pelo fato da cidade ter lindas mulheres, mas também pela alegria do povo que faz do carnaval de Simonésia um dos melhores da região, arrastando multidões de diversas localidades para prestigiar o festejo Simonesiense. 









Category: