Belíssima quadra poliesportiva é inaugurada em Simonésia

André Oliveira | 13:03 |



A Prefeitura Municipal de Simonésia e Secretaria Municipal de Esportes, realizaram na tarde de sábado 16 de Março, a inauguração da Quadra Poliesportiva no Córrego dos Passos, distrito de São Simão do Rio Preto.

A obra que foi construída nas proximidades da E.M São Francisco de Assis, é considerada de grande importância para a localidade, uma vez que servirá para os alunos da escola local, bem como para os demais desportistas do entorno.

Para a Prefeita Marinalva Ferreira o momento é de muita felicidade “Mais uma vez estou muito feliz. Inauguramos mais uma importante obra para o nosso município, principalmente no quesito esporte. Inaugurar essa quadra poliesportiva do Córrego dos Passos é mais que um sonho realizado desta administração, mas principalmente uma vitória dos desportistas de São Simão do Rio Preto, parabéns, vocês merecem” finalizou.

Para o presidente da Câmara Municipal a inauguração desta quadra marca um novo tempo para a comunidade “Antes, não tinha nada e agora, podem ter uma educação física decente, podem disputar torneios e até mesmo campeonatos. O povo de Rio Preto gosta muito de futebol, isso é visível. Sabemos também da importância do esporte na vida de todos nós e por isso não medimos esforços em estar juntos da comunidade auxiliando no que for necessário”, finalizou Alessandro do Barão.


Sebastião dos Passos (Tatão) que fez a doação do terreno pediu a colaboração dos desportistas “A construção desta quadra torna esse momento muito marcante para a nossa comunidade, gostaria de pedir a cada um de vocês que estarão praticando esporte aqui, que ajudem a conservá-la, isso é um bem de todos nós e por isso precisamos cuidar muito bem dela” finalizou.



Fotos :




Category: , , ,