Câmara Municipal de Simonésia economiza recursos e devolve 86 mil para prefeitura

André Oliveira | 11:18 |


O Presidente da Câmara de Simonésia, Ricardo Augusto de Carvalho (PSDB), devolveu juntamente com os demais vereadores do Legislativo Municipal a Prefeitura Municipal de Simonésia, através da Prefeita Marinalva Ferreira no dia 29/12/2011, um cheque no valor de R$ 86.633, 68.
Segundo o Presidente da casa “esta economia foi possível com a melhor utilização dos materiais de consumo e outras medidas que contaram com a colaboração de todos os vereadores, funcionários e assessores, usamos apenas o que foi absolutamente necessário para o bom andamento dos
“trabalhos do legislativo e com isso foi possível viabilizar essa devolução à Prefeitura”, concluiu.
O Presidente ainda fez questão de falar dos investimentos que foram feitos “compramos novos computadores, realizamos o reajuste dos funcionários bem como dos vereadores e outras melhorias, mas tudo com responsabilidade e muito rigor no tratamento ao dinheiro público. O resultado é essa devolução que vai ser usada em favor do nosso povo”, destacou o Ricardo Carvalho.
Ao receber o cheque do Presidente do Legislativo, a Prefeita Marinalva Ferreira, disse que o recurso representa uma parceria importante entre os dois poderes, “só tenho a dizer que este é um momento de muitas alegrias para a comunidade de Simonésia, pois temos a certeza de que o dinheiro da Câmara está sendo bem administrado, sem exageros e sem desperdícios.
Temos que ressaltar o belo trabalho desempenhado pela mesa diretora dirigida pelo vereador Ricardo Carvalho, e por todos os vereadores, eles sabem que é importante colaborar com o poder Executivo, que poderá desta forma investir esses mais de R$ 86 mil em melhorias para a cidade e para a população, esse é um dinheiro do povo que volta para o povo”, destacou.
A cerimônia ocorreu no plenário Maria José de Figueiredo “Maria Cardosa” contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, Diretora da Gerencia Regional de Saúde de Manhumirim – Soraia Ferreira Caetano de Carvalho, ex-vereadores, lideranças e moradores de Simonésia.
Divino Augusto – Rádio Cidade

Category: ,