Prefeitura de Simonésia inaugura ponte no Córrego Escadinha.

André Oliveira | 10:41 |



A Prefeitura de Simonésia e Secretaria Municipal de obras realizou neste sábado 09, a inauguração da ponte no Córrego, Escadinha, próximo ao Distrito de Alegria. O evento aconteceu perante um grande público que compareceu exclusivamente para prestigiar o momento de conquista para o município. O evento contou com a participação da Prefeita Marinalva Ferreira, Vice Geraldo Terra, Vereadores, Secretários e Lideranças Politicas do Município.

Além da instalação de mata-burros em diversas localidades visando atender melhor as comunidades rurais, a prefeitura municipal de Simonésia vem realizando a construção de várias pontes pelo munícipio. 

A conclusão desta obra é mais um momento ímpar para a comunidade “Estou me sentindo muito feliz e sem palavras para expressar esse sentimento, de mais uma missão cumprida. É com muito orgulho, que inauguramos mais uma grande obra em nosso município. Um marco para nossa comunidade que a partir de então poderão trafegar com mais tranquilidade! A construção desta ponte coloca um fim, as pontes de madeira na estrada mestre, para quem faz o trajeto Alegria a Simonésia e vice e versa. Agradeço a toda a população que compareceu em massa, em uma prova de reconhecimento ao trabalho de nossa equipe de governo. Parabéns “Escadinha” e muito obrigado.” finalizou Marinalva – Prefeita Municipal.

A câmara municipal também se presente na inauguração “Estamos extremamente felizes com mais essa inauguração, uma ponte com uma estrutura para ser utilizado por diversos anos. Vale ressaltar que além da pinte, também foi feiro um aterro que pode ser considerado, uma outra obra, pois o terreno não oferecia condições alguma. Mais uma grande conquista desse governo e automaticamente para a comunidade” destacou, Alessandro do Barão - Presidente da Câmara de Simonésia.

A construção desta ponte foi muito reivindicada pela população “Nós hoje estamos muito felizes, pois era difícil passar por aqui, já tivemos que deixar o ônibus escolar  neste local, para podermos chegar a Alegria, uma vez que a ponte que aqui havia não dava condições de passarmos , graças a Deus a Prefeita Marinalva com sua equipe realizou esse nosso sonho, inclusive o meu. Isso aqui demonstra o comprometimento desta mulher guerreira e que preocupa em ajudar as pessoas que estão meio rural”, ressaltou a moradora, Keila.

A Prefeitura Municipal vem sempre construindo pontes de concreto armado, uma vez que visa atender também aos produtores, que eles possam se sentir mais valorizados no campo, tendo a condição de transitarem com mais facilidade e passarem sobre pontes que realmente proporcionam mais segurança.

A satisfação realmente era visível no rosto de cada uma das pessoas da comunidade que estiveram presentes.

Canteiro de Obras


Ainda de acordo com prefeitura Municipal de Simonésia, em breve serão entregues obras como: Quadra em Rio Preto, Pontes da Água Limpa, São Vicente, Ponte Preta, PSF Vargem grande, conclusão da obra de reforma e ampliação do Estádio Municipal, bem como outras obras que já estão para começar.







Fotos:










Category: