Marinalva Ferreira toma posse para o segundo mandato em Simonésia

André Oliveira | 16:12 |


A prefeita Marinalva Ferreira iniciou, nesta terça-feira (1º), o segundo mandato à frente da Prefeitura de Simonésia. A solenidade aconteceu no centro da cidade e teve expressiva presença de populares e lideranças.
Além da prefeita, foram empossados o vice-prefeito Geraldo Terra e os 11 vereadores da Câmara de Simonésia.


A programação da posse começou no sábado com a celebração de um Culto, na Igreja Batista Nacional, no domingo houve uma Missa em Ação de Graças, na Igreja de São Simão. No dia 1º, por volta das 06hs, ouve Alvorada promovida pela Banda de Musica de Simonésia, Jésus Schittini, o que encantou muitas pessoas.

A exemplo dos outros municípios, a sessão solene de instalação da Câmara de Vereadores foi o primeiro ato. Em Simonésia, a opção foi promover a festa ao ar livre para facilitar a participação popular.
Após o compromisso, os vereadores elegeram a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2013/2014. Somente uma chapa concorreu às eleições, sendo eleitos, Alessandro Alves Costa Caldeira, presidente, Joel Alves Bertolace, vice-presidente e Flavio Henrique Pinel, secretário.

A cerimônia em Simonésia foi marcada pela emoção. Após o compromisso do vice-prefeito Geraldo Terra, foi à vez de a prefeita reeleita assinar o termo de posse para o novo mandato.

Em seu primeiro discurso, Marin alva agradeceu a todos pelo resultado que lhe permitiu o segundo governo. “Estou emocionada e motivada para esse novo mandato. Quero primeiro trazer minha palavra de agradecimento a Deus por ter conduzido todas as coisas ate este momento. Ao povo quero agradecer todo o carinho que tiveram conosco durante o primeiro mandato, na campanha e agora na posse. Estamos cercados de pessoas que fazem a diferença e amam Simonésia. Isso me motiva cada vez mais. Podem ter certeza: Vou trabalhar sempre, como se fosse o primeiro dia do mandato”.

Ao longo de seu pronunciamento, Marinalva Ferreira destacou que as obras e investimentos não pararam, apesar da crise financeira que se abateu sobre todas as prefeituras.

Ela ressaltou que sabe das intervenções necessárias para resolver os problemas de Simonésia e que vai continuar empenhada nisso. “Vamos continuar o governo para todos, como foi nossa marca de governo. Vamos trabalhar para uma cidade limpa para todos, saúde para todos, escolas para todos, estradas para todos. Continuaremos com dedicação e trabalho para atendermos a coletividade, por isso, nossa logomarca também continuara a mesma “Um governo para todos”. Esse é o nosso compromisso. Servir a toda a população!”, afirmou.


Divino Augusto 

Category: