Simonésia Inaugura Núcleo escolar em Alegria

André Oliveira | 21:44 |



Mais uma escola é inaugurada pela prefeitura de Simonésia . Uma obra que vem à atender a população do distrito de Alegria,irá beneficiar diversas escolas como as de Mariano Araújo , Cel. Adelino de Carvalho, cotovelo e a escola de Santo Apolinário . A escola conta com uma ótima infra estrutura, possui um laboratório de informática , salas amplas,banheiros e cantina. Os locais foram construídos com todas as exigências para o atendimento às pessoas com necessidades especiais.
A obra é sinônimo de bom investimento pois irá atender centenas de jovens, levando informação e conhecimento para todos ! “Agora teremos turmas independentes e com todo o conforto e qualidade que merecem para um ensino ainda melhor”, disse Marinalva . Para a secretária Beatriz Carvalho é um sonho realizado “A construção desta escola era anseio antigo de toda comunidade, e hoje nós estamos tendo a oportunidade de realizar esse sonho. Diversas crianças são beneficiadas e quem ganha com isso é a educação de Simonésia”

A equipe do Jornal Gazeta parabeniza em nome de toda a população todos que participaram da realização deste sonho, a prefeitura de Simonésia está construindo mais do que obras, está construindo o futuro do povo !

Category: