Acidente trágico mata três jovens da mesma família

André Oliveira | 07:50 |

rapazes mortosUm trágico acidente matou três jovens da mesma família na madrugada de domingo (11) na região do Caparaó. Tudo aconteceu em uma estrada de Irupi, a cerca de três quilômetros da BR 262, por volta de uma hora da madrugada.

Irmãos e primo, vítimas fatais do acidente.
De acordo com o 14º
Batalhão da Polícia Militar de Ibatiba, cinco rapazes estavam em um carro Vectra, de placa KNN 0919, quando o motorista não conseguiu realizar uma curva e bateu contra uma árvore no canteiro da pista. Os ocupantes teriam bebido antes de pegarem a estrada.



Os três jovens que morreram no local estavam no banco de trás do veículo e, segundo a polícia, não usavam o cinto de segurança. Dois foram arremessados do carro.

Os irmãos Wallace Rafael da Silva, 21, Ribeijackson da Silva, 26; e o primo deles, Abel Alves de Freitas, 29, não resistiram aos ferimentos. Já o motorista Igor Gonçalves, 29, e o carona Obetan Carlos Hubner, 23, foram atendidos no Pronto Socorro de Ibatiba e liberados.

Tragédia

De acordo com informações de conhecidos dos jovens, eles estavam a caminho de Iúna para participarem de uma festa em um clube, já que os irmãos tocavam em um grupo de música sertaneja e iriam se apresentar no município.

“A cidade está abalada, foi uma grande perda para o município. Os rapazes eram bons, trabalhadores. Uma prima de Abel disse que ele estava muito feliz pois iria fazer prova da Polícia Militar”, afirmou a Técnica de Enfermagem Maria José de Moura, que trabalha no hospital onde os feridos foram atendidos.

Segundo ela, o motorista do veículo contou que eles estavam brincando e rindo na estrada, quando o carona esbarrou no braço dele, que perdeu a direção do carro e bateu na árvore.

Os corpos dos três rapazes foram enterrados na manhã desta segunda-feira (12) no cemitério de Ibatiba.

Category: