Homem leva tiro na varanda em Simonésia

André Oliveira | 08:56 |


( imagem ilustrativa)

Aconteceu em 13 de fevereiro 2013, a policia militar foi ao pronto socorro e entraram em contato com a vitima.

O homem que sofreu com o disparo relatou à policia que chegou em casa retornando da igreja, quando foi na varanda tomar água e levou um tiro que veio de um matagal localizado perto de sua residência.

A vitima informou o nome de um suspeito que poderia ter dado o tiro e relatou que tem desavença familiar com o suposto autor do disparo, sendo que havia sofrido ameaças de morte diversas vezes.

A policia foi até a residência para apurar os fatos. Os pais da vitima que testemunharam o ocorrido, disseram para policia que haviam recebido ligações do suspeito, nas quais disse que iria matar seu filho.

Foram feitas buscas nas proximidades da casa, um carregador com 3 cartuchos intactos e uma cápsula deflagrada, calibre 22, foram encontrados no meio do matagal.

Os militares foram até a casa do suspeito, no qual negou o fato e disse que no momento do crime tinha acabado de chegar da cidade de Manhuaçu, onde teria ido comprar remédio para a mãe, no entanto, não soube informar o nome da farmácia para a policia. O suspeito compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

Category: