Natal termina em tragédia - Santana do Manhuaçu

André Oliveira | 11:47 |




















Rapaz é espancado até a morte em Santana e PM prende 6 acusados


Por volta de 1:30 da madrugada do dia 26/12/2012, foram presos pela Policia Militar de Santana de Manhuaçu seis acusados de matar um jovem na região central de Santana, próximo a rodoviária, sendo que 1 acusado conseguiu escapar. A vitima foi Cleyton Venâncio de Souza, 29 anos, espancado até a morte por 7 indivíduos.
Segundo relatos dos moradores, havia um grupo de sete pessoas agredindo Cleyton com pedaços de pau, pedras e garrafas e após a agressão o corpo foi deixado na rua caído, enquanto os agressores entraram por um beco e fugiram num matagal.
Um dos acusados foi para a casa, e acabou sendo preso. Wagner da Silva Souza, 24 anos, foi localizado. Na mata, foram encontrados outros cinco envolvidos: um adolescente de 17 anos, Leonardo de Freitas, 23 anos; Daniel de Paula, 32; Ueslei da Silva Mota, 18; Joseph Diego Júlio Ribeiro, 19. Iago Ribeiro da Silva, 20 anos, escapou.
De acordo com a PM, testemunhas disseram que os autores tiveram uma discussão com a vítima. Cleyton saiu e retornou depois de alguns minutos. Nessa segunda vez é que aconteceu a agressão.
O motivo do crime seriam ameaças feitas por Cleyton contra eles. Os seis envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Manhuaçu.
Um ato de pura selvageria que culminou na morte de um jovem logo após os festejos natalinos.

Category: