Simonésia terá sua Primeira Engenheira Civil !

André Oliveira | 10:46 |


Quem estará formando no Curso de Engenharia Civil é a jovem Lízia filha de Dr.Adalberto e Leila.

Lízia estará colando grau no dia 21/01/2013 na Faculdade Redentor em Itaperuna M.G, juntamente com sua turma. Entra na história de Simonésia sendo a Primeira Engenheira Civil do Município. Parabéns a futura formanda pela conquista,e seus Pais que muito incentivaram.Na oportunidade ela agradece a Deus por realizar mais este grande sonho de sua vida!Dedica esta vitória aos seus Pais que sempre deram coragem e me ensinaram a lutar pelos meus sonhos...

Aos meus irmãos, aos meus avôs e toda a minha família e aos meus colegas e amigos de Simonésia.Muitas lutas nos esperam, mas tenho certeza sempre em minha força que nos trouxe até aqui, eu e meus colegas de Faculdade, juntos vencemos. Aos Mestres nosso muito obrigado pelos ensinamentos indispensáveis para esta conquista...

A jovem já tem premiações em Designers conquistando o Prêmio Salvador Arena em 2011.Lízia também está cursando a Faculdade de Arquitetura que em breve terá mais uma graduação. Na oportunidade agradece a Deus pela realização de seu ideal.








Category: