Eleições em Simonésia : Resultados Impressionantes

André Oliveira | 08:19 |


Os resultados obtidos nesta eleição para prefeito (a) foram avassaladores, fazendo muito “cão” perder o latido, que por sinal veio bem a calhar com aquele velho ditado “cão que ladra não morde”.
   
Marinalva venceu em todas as seções eleitorais do Município. Em Alegria obteve 68,11%, no perímetro urbano 54,73 %, Rio preto 60,61% e na outra seção que continha Cachoeirão, Marreco, São Vicente de Baixo e outras localidades da zona rural conseguiu 56,62 %, ou seja, dentre as 4 seções existentes a vitória foi em todas.

Em número de Urnas os resultados são ainda mais impactantes, foram apuradas 48 Urnas, Marinalva ganhou em 42, empatou em uma e perdeu em apenas 5, nas quais a família 22 comemorou efusivamente cada vitória, por outro lado o pessoal do 13 tratou logo de ir embora assim que expuseram os resultados das 5 primeiras urnas .

No total foram 6910 votos para Marinalva Ferreira contabilizando 57,59 %, o candidato Laerte Augusto teve 5.088 votos , 42,41%, concretizando assim a vitória de Marinalva e sua respectiva reeleição com 1822 votos de diferença.        

Uma conquista bastante expressiva, que demonstra a reciprocidade do povo em relação ao governo que trabalhou incansavelmente para melhoria da cidade, o resultado foi apenas uma conseqüência de todo o trabalho que vem sendo feito ao longo destes 4 anos.


Redação : André Luis de Oliveira Pena 

Category: